Ajuda

¿Cómo podemos ayudarte?

Camisolas de Natal

Qual é a qualidade das camisolas de Natal?

Desde a nossa fundação em 2018, concentramo-nos em fabricar camisolas de alta qualidade da forma mais sustentável possível. Todos os nossos produtos têm de passar por várias verificações de materiais, fabrico, cor e tamanho antes de estarem disponíveis para venda na nossa loja.Todos os Natais recebemos muitos comentários dos nossos clientes que, quando recebem a sua encomenda, ficam surpreendidos com a elevada qualidade dos nossos produtos.

Que tipos de materiais são usados no fabrico de roupa sustentável?

No nosso catálogo de produtos, pode encontrar camisolas de algodão, camisolas 100% algodão orgânico e camisolas de fibras acrílicas.As nossas camisolas de Natal são fabricadas segundo controlos de qualidade muito rigorosos durante todo o processo de fabricação, transporte e armazenamento.

As camisolas de Natal encolhem depois de lavadas?

Não, as nossas camisolas de Natal são feitas de algodão, algodão orgânico ou fibras acrílicas. Estes materiais não podem, em caso algum, encolher após a lavagem, desde que sejam respeitadas as instruções de lavagem indicadas nas etiquetas.

As camisolas de Natal com luzes LED podem ser lavadas?

Sim, pode lavar as camisolas de Natal com luzes LED sem qualquer risco. Basta desconectar a bateria branca antes de colocar a camisola na máquina de lavar e seguir as instruções de lavagem nas etiquetas.

Não é necessário retirar os fios das luzes do interior da camisola, uma vez que são à prova de água.

No final desta página, explicamos com um vídeo como desligar a bateria antes de colocar a camisola na máquina de lavar.

É possível trocar as pilhas das camisolas de Natal com luzes LED?

Sim, as pilhas podem ser substituídas rápida e facilmente. As pilhas de que a bateria da camisola necessita são 2 pilhas de 3V do tipo CR2032.

No final desta página, encontrará um vídeo que explica como substituir as pilhas antigas por novas.

Sustentabilidade

O que é o vestuário sustentável?

Refere-se ao vestuário que foi fabricado de forma respeitosa para com o ambiente, respeitando o ecossistema em redor das plantações e fábricas e minimizando a pegada ecológica durante o transporte e armazenamento do vestuário.

Como é que a loja garante que os materiais são verdadeiramente orgânicos e sustentáveis?

Todos os nossos produtos obedecem a uma série de normas e critérios que garantem a sua sustentabilidade. Graças às nossas certificações como a GOTS (Global Organic Textile Standard) ou a RWS (Responsible Wool Standard) garantimos que os materiais dos nossos produtos são orgânicos e que a sua cadeia de produção é sustentável e respeitosa para com a natureza.

Se quiseres saber mais sobre estes certificados, dá uma vista de olhos à nossa página sobre sustentabilidade.

O que é o certificado GOTS?

O GOTS (Global Organic Textile Standard) é um selo de qualidade mundialmente reconhecido que se aplica aos têxteis de origem biológica e que certifica a sustentabilidade das peças de vestuário durante toda a sua cadeia de produção.

As peças de vestuário com certificação GOTS são fabricadas com fibras 100% orgânicas e são produzidas de forma ética e sustentável em plantações que não são sobre-exploradas, respeitando a biodiversidade do ecossistema.

Que tipos de materiais são usados no fabrico de roupa sustentável?

Os nossos produtos são fabricados com algodão e lã 100% orgânicos. As plantações onde são cultivados são submetidas a rigorosos controlos de qualidade que asseguram que estes materiais são obtidos de forma orgânica e sustentável.

Quais são as vantagens da roupa orgânica e sustentável em relação à roupa convencional?

A principal vantagem da roupa orgânica e sustentável é que todo o processo de produção de cada peça de roupa é feito de uma forma responsável do ponto de vista ambiental. Desta forma, ajudamos a cuidar da natureza.

Pedidos

Como efetuar um pedido na Camisolas de Natal?

É muito simples. Basta clicares no produto que queres comprar, escolheres o tamanho e depois colocares no carrinho. Repete esta operação com todas as peças de roupa que quiseres comprar. Quando terminares, só tens de ir ao carrinho e seguir as instruções para completar a endereço de entrega e pagamento.

Os tamanhos são grandes ou pequenos?

Se tiver dúvidas sobre os tamanhos, pode encontrar o guia de tamanhos para cada produto mesmo ao lado do selector de tamanhos, onde diz "Guia de tamanhos". Aqui pode ver as medidas de cada camisola para poder compará-la com outra camisola que tenha em casa. Também pode ver como as nossas camisolas se adaptam a pessoas normais de diferentes pesos e alturas.

Em caso de necessidade, pode sempre contactar-nos para resolver todas as suas dúvidas sobre os tamanhos.

Posso modificar os dados do meu pedido?

Sim, podes alterar os detalhes do teu pedido (morada de entrega, telefone, e-mail, etc.) sempre e quando o pedido ainda não tiver sido preparado. Se o pedido já tiver sido preparado e estiver pronto para ser enviado, não podemos alterar nenhum dado.

Se quiseres adicionar ou remover produtos do teu pedido, teremos de o cancelar, proceder ao reembolso e só depois poderás fazer um novo pedido.

Para solicitares uma modificação, agradecemos que entres em contacto connosco o mais brevemente possível.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim, podes cancelar o teu pedido sempre e quando não tiver sido preparado. Se o pedido já tiver sido preparado, não poderemos cancelá-lo e terás de recusar a entrega para que possa ser devolvido ao nosso armazém para reembolso.

Para solicitares uma troca, agradecemos que entres em contacto connosco o mais brevemente possível.

Recebi um produto que não encomendei

Por favor contacta-nos o mais brevemente possível. Analisaremos o teu caso e dar-te-emos uma solução o mais brevemente possível.

Falta um produto do meu pedido

Pedimos desculpa se este é o teu caso. Por favor contacta-nos o mais brevemente possível, para que possamos verificar o ocorrido e enviar-te o produto sem qualquer custo para ti.

Recebi um produto defeituoso

Se a embalagem sofreu danos durante a entrega, recomendamos-te que a recuses. Se algum dos produtos tiver algum defeito, agradecemos que entres em contacto connosco através do e-mail info@camisoladenatal.pt e que nos envies fotografias e uma descrição do defeito do produto em questão. Analisaremos teu caso e dar-te-emos uma solução o mais brevemente possível.

Envios

Quais são os prazos de entrega para o envio dos pedidos?

Na Camisolas de Natal oferecemos um serviço de Envio 24-48h. O prazo de entrega do seu pedido é de 24-48 horas úteis. Este prazo pode ser superior em períodos de saldos, Black Friday, Natal ou promoções pontuais.

Quais são as custos de envio?

Os custos de envio variam consoante o montante da sua encomenda. Não se preocupe, porque é calculado automaticamente e poderá ver todas as opções de envio disponíveis e o custo de cada uma antes de finalizar a sua encomenda.

Pagamentos

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente, aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (Visa, Maestro, American Express, Mastercard...), PayPal, Shop Pay, Google Pay, Apple Pay e Amazon Pay. As nossas transações são seguras e encriptadas.

Aconteceu um problema durante o pagamento

Se ocorrer um problema durante o pagamento, será visualizada uma mensagem de erro. É muito provável que os dados do cartão estejam incompletos. Se não conseguir encontrar uma solução para o problema, contacte-nos e verificaremos o estado da transacção.

Trocas e Devoluções

Como posso solicitar uma troca de tamanho?

Deves saber que tens até 14 dias desde a entrega do teu pedido para pedir uma troca de tamanho. Na página de troca de tamanho, explicamos passo a passo como solicitar uma troca de tamanho sem sair de casa.

Se a sua encomenda for igual ou superior a 40€, a troca de tamanho é gratuita. Para encomendas inferiores a 40€, a primeira troca de tamanho tem um custo de 3,99€ para o serviço de devolução ao armazém.

Posso efetuar uma troca de modelo?

Se quiseres fazer uma troca de modelo deves contactar-nos e solicitar a sua devolução. Depois poderás fazer um novo pedido.

Como efetuar uma devolução?

Deves saber que tens até 14 dias desde a entrega do teu pedido para pedir uma devolução. Na página de devoluções, explicamos passo a passo como solicitar uma devolução.

Recorda que as devoluções têm um custo de gestão e transporte de 3,99€. Este custo será deduzido do montante a reembolsar.

Quanto tempo demora o reembolso?

Os reembolsos para devoluções são feitos num período máximo de 14 dias úteis após a receção do pedido devolvido no nosso armazém. Os reembolsos serão efetuados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra do pedido.

Luzes LED

Nesta secção, pode descobrir como retirar a bateria de uma camisola com luzes LED antes de a lavar e como substituir as pilhas da bateria por outras novas.

Como desconectar a bateria da camisola de Natal com luzes LED?

Basta retirar a caixa branca das pilhas do pequeno bolso e desligá-la do cabo que sai do interior da camisola.

Lembre-se que não é necessário retirar o cabo ou as luzes do interior da camisola para a lavar.

Depois de lavada, espere até que a camisola esteja completamente seca antes de voltar a ligar a bateria.

Como substituir as pilhas das Camisolas de Natal com luzes LED?

Para substituir as pilhas, é necessário retirar a caixa branca das pilhas do bolso interior da camisola. Puxando como mostrado no vídeo, a caixa das pilhas deve abrir-se facilmente.

Agora, tudo o que tens de fazer é retirar as pilhas velhas e colocar as novas na mesma posição que as velhas.

Contacte-nos

Se tiver alguma pergunta sem resposta, pode sempre contactar-nos.