DEVOLUÇÕES

As devoluções deverão ser solicitadas num prazo de 14 dias naturais desde a receção do pedido. Lembra-te que só podemos efetuar devoluções das peças que estejam no seu estado original, não mostrem sinais de desgaste ou danos e tenham a etiqueta colocada.

Cada peça de vestuário deverá ser guardada deverá ser guardada na sua embalagem original e enviada numa que seja adequada para o transporte, a fim de evitar qualquer possível dano durante a viagem de volta às nossas instalações.

Como é lógico, as meias, cuecas e boxers de natal não podem ser devolvidos, por motivos de higiene.

Caso pretendas trocar algum modelo do teu pedido, entra em contacto connosco para que te possamos informar sobre como proceder.

PRODUTO DEFEITUOSO

Caso recebas um artigo defeituoso ou com algum tipo de desgaste, entra em contacto connosco o mais rapidamente possível. A resolução da situação será considerada prioritária e enviar-te-emos novamente o artigo sem qualquer tipo de custo. Quando a empresa de transporte efetue a entrega do artigo de substituição, levará o que está defeituoso de volta para as nossas instalações.

Importante: lembra-te que, ao pedir uma devolução, estás a confirmar que os artigos que pretendes trocar ou devolver não foram utilizados. Desta forma, se as peças de vestuário devolvidas apresentarem sinais de utilização ou qualquer tipo de estrago, a Camisolas de Natal pode recusar a devolução e tomar as medidas que sejam necessárias.